Uma nova forma de acompanhar o Mestre Daniel Atalla.
Tenha acesso a videos e rituais exclusivos, emojis personalizados e veja quantas vezes quiser todas as maratonas lançadas, dependendo do plano escolhido.
São duas opções de membros a partir de apenas R$ 7,99/mês.
VEJA COMO SIMPLES É SE TORNAR UM MEMBRO DIVINO
São apenas 2 PASSOS:
1° PASSO
Logado em sua conta do Youtube, acesse o Canal Daniel Atalla no Youtube de qualquer dispositivo conectado à internet e clique no botão
SEJA MEMBRO
2° PASSO
Leia os benefícios de cada opção (🙏Apoiador Divino🙏 ou ⭐Membro Divino⭐), selecione a desejada, clique em SEJA MEMBRO e preencha seus dados
E pronto! Você já será um APOIADOR DIVINO ou MEMBRO DIVINO e poderá disfrutar de todos os benefícios do seu plano!
presentes super especiais
Para tornar sua experiência ainda mais extraordinária, você recebe muito mais...
Ao fazer se tornar Membro Divino no Clube de Canais do Youtube, você sempre ganha acesso a diversos materiais para potencializar seu conhecimento e seus resultados.
Confira tudo o que membros tem acesso:
Treinador Mental, Esotérico e Codificador da Espiritualidade Livre, Daniel Atalla é um dos grandes nomes do desenvolvimento espiritual da atualidade. Com milhões de seguidores em todo planeta tem como foco ajudar pessoas a despertarem o Divino que habita em si.
Em suas especialidades, tem a Programação Mental Próspera, Pentagrama Divino, Astrologia, Numerologia Divina e Tarot.
É reconhecido como um dos maiores esotéricos da história, sendo o profissional que mais formou tarólogos no mundo, com mais de 184 mil alunos formados. Já nas áreas de desenvolvimento espiritual, tem mais de 153 mil alunos atualmente atuando em vários cursos como Treinamento Avançado de Prosperidade e Pentagrama Divino.
Além de suas habilidades como mentor, Atalla é também consultor de programas de TV e Rádio e em suas redes na internet tem a marca de mais de 300 milhões de visualizações em seus vídeos.
ATENÇÃO
Todos os cursos, treinamentos e rituais oferecidos são de ordem espiritual e, por mais que auxiliem no efeitos, de maneira alguma devem ser substitutos de tratamentos médicos, psicológicos e/ou psiquiátricos.